Na tarde desta quarta-feira (4), o zagueiro Cacá, um dos jogadores titulares do Corinthians, passou por um momento de tensão ao ser assaltado no bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo. Enquanto estava em seu carro, o jogador foi abordado por dois homens armados que levaram seu aparelho celular.
Felizmente, apesar do susto, não houve relatos de agressão física durante o assalto. Cacá prontamente registrou a ocorrência policial e comunicou a direção do clube sobre o incidente.
O roubo aconteceu poucas horas antes da reapresentação do elenco do Corinthians no CT Joaquim Grava. O técnico Dorival Júnior concedeu dois dias de folga aos jogadores após o empate sem gols contra o Vitória, no último domingo, pela disputa do Campeonato Brasileiro.